Mayweather alinha em mais uma polémica sobre dinheiro e confronta-se com Adrien Broner, mas apenas em palavras.
Corpo do artigo
Floyd Mayweather volta a falar de dinheiro, desta vez para comentar um vídeo publicado por Adrien Broner, campeão mundial de peso superpluma. Nesse vídeo, vê-se o pugilista no Walmart, uma grande superfície comercial norte-americana, a atirar dinheiro ao ar.
"Mostraram-me o vídeo do Adrien Broner. Vê-se que uma pessoa lhe dá troco, suponho que ele tenha comprado qualquer coisa, e ele atira o dinheiro ao ar como que a dizer: 'está a dar-me troco de volta? Não sabe quem eu sou?' Na verdade muita gente na loja não sabia quem ele era. Estava a olhar para ele tipo: 'quem és tu?'"
"Quando se chega a um determinado estatuto social e nível financeiro, é suposto ter-se pessoas que vão às compras por nós. E vai-se fazer comprar ao Walmart para poupar dinheiro. Uma pessoa tem de aperceber-se disto. Adrien Broner ainda é novo e ainda está a aprender, mas quando se der conta, já vai ser demasiado tarde", comentou Floyd Mayweather que, ainda há poucos dias, publicou um vídeo junto a uma mesa cheia de dinheiro.
"Não entendo. Ele não está a ajudar-se, ele tem muito que aprender. Quando tinha a idade dele, era uma estrela muito maior do que ele, competia melhor que ele", acrescentou ainda.
Adrien Broner rapidamente respondeu ao ex-pugilista, conhecido pela alcunha "Money". Broner acusou Mayweather de ser hipócrita. "Vá lá, tens 39 anos e tinhas 34 ou 35 quando andavas a queimar dinheiro nos clubes e eu não disse, nessa altura, nada acerca disso. Isso motivou-me a querer ter um dia dinheiro suficiente para poder atirá-lo ao ar no Walmart. Pára de falar mal de mim 'bro'", respondeu Adrien Broner.