"A diferença no futsal europeu é de quatro ou cinco seleções para as restantes"
Luís Conceição, treinador de Portugal, falou depois da vitória por 9-0 no particular com a Hungria com vista ao Europeu de futsal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Tornámos o jogo fácil, conseguimos marcar logo a abrir, entrando logo no jogo com quatro golos, o que deu mais tranquilidade para o resto do jogo. Houve também alguns momentos de desconcentração.São coisas que temos de refinar e acertar. Não podemos depois do resultado ficar volumoso, criar momentos de intranquilidade para nós, que geram erros que não gostamos.
As diferenças europeias: "Neste momento, a diferença no futsal europeu é de quatro ou cinco seleções para as restantes e se queremos adversários mais competitivos acabamos por jogar sempre com as mesmas. Logo, é importante dar oportunidade a estas seleções de competir com as mais fortes, para tornar a modalidade mais forte.
Novo jogo: "Amanhã [sábado] é corrigir os erros que cometemos, coisa que não gostei e continuar a consolidar o que tínhamos definido para o jogo. Mas há coisas que vamos ter de guardar, porque não se pode mostrar tudo."