Hugo Canela, treinador do Sporting, assume que dificilmente irá rever o jogo deste sábado com o FC Porto
Corpo do artigo
A Taça e a alegada corrupção: "Não tiro conclusões para a Taça de Portugal. Não reflete em nada aquilo que será a meia-final. O plantel lidou com as coisas de forma profissional [alegados caso de corrupção que envolve o Sporting no jogo da época passada entre Benfica e FC Porto)]
Mau jogo: "A preparação deste jogo foi feita exatamente igual a todos os jogos. Não sei se vou voltar a ver este jogo. É daqueles que me custa imenso ver. Foi um jogo horrível. É a minha sensação. Não teve intensidade, nem espelhou a qualidade das duas equipas. Deve ter sido um sofrimento para quem esteve a ver. Foi o último jogo em casa e defrontámos a única equipa que nos venceu em casa esta época.
Outro título: "Estamos a lidar com atletas muito experientes. Apesar de querer ganhar todos os jogos. Inconscientemente, eles sabem que para a semana temos um jogo que pode decidir um título. Não tivemos a possibilidade de fazer uma gestão do plantel, porque não temos plantel para gerir. Hoje, não conseguimos que a festa fosse total".