FC Porto oficializa mais um reforço no andebol

FC Porto oficializa mais um reforço no andebol
Redação

Tópicos

Pivô alemão chega proveniente do Estugarda, que representou durante três épocas.

O FC Porto anunciou esta sexta-feira a contratação de Manuel Spath, possibilidade que O JOGO havia avançado em tempo oportuno.

O pivô alemão de 34 anos é a quarta cara nova anunciada pelo emblema azul e branco [depois dos regressos de Diogo Silva e Tiago Sousa e contratação do guarda-redes Nikola Mitrevski] e chega proveniente do Estugarda para colmatar o lugar deixado por Alexis Borges, que será jogador do Montpellier na próxima época.

"Ouvi falar muito bem do FC Porto pelo Magnus (Andersson) e Djibril (M'Bengue). Conheço-os e claro que isso, no início, irá ajudar-me a começar aqui e a perceber tudo melhor. Ouvi muitas coisas sobre o clube e, desde que jogámos aqui pelo Goppingen, tenho visto os jogos e o desenvolvimento do FC Porto, que tem sido muito bom nos últimos anos. Estou muito ansioso por começar", disse o jogador aos canais oficiais do clube.

Manuel Spath tem 2,00 metros e 103 quilos, características físicas semelhantes a Alexis Borges, e soma 38 internacionalizações e outros tantos golos pela seleção alemã de andebol.