Declarações de Paulo Jorge Pereira, selecionador de Portugal, após a<a href="https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/portugal-entra-mal-e-acaba-derotado-pela-islandia-no-europeu-ed-andebol-11724171.html" target="_blank"> derrota de Portugal frente à Islândia (25-28).</a>
Corpo do artigo
Jogo: "Acho que aos nove ou 10 minutos estava 7-1. Entrámos muito mal no jogo e pagámos a fatura. Eu adoro este desporto, mas às vezes odeio-o porque as regras não são muito claras. Há coisas que não se entendem, mas é o que temos. Deixem-nos sonhar! É uma questão de quem é o melhor e a Islândia entrou melhor do que nós. Acabámos por não conseguir jogar um bom sete contra seis, como é hábito. Voltámos para o seis para seis e jogámos bem, mas aquele início foi fatal".
Regras: "As regras não são claras. Eu detesto a modalidade nessa parte. Há muita gente que pensa como eu. As regras não são claras, interpretem como quiserem".
11723885