Vitinha após o golo e a assistência pelo Marselha: "O sol voltou a brilhar"
Declarações de Vitinha, avançado do Marselha, na antevisão do jogo contra o Lorient (15.ª jornada), domingo
Corpo do artigo
O avançado português Vitinha marcou e assistiu no triunfo do Marselha sobre o Lyon e esta sexta-feira, na antevisão do jogo de domingo contra o Lorient (15.ª jornada da Ligue 1), comentou a parceria com Aubameyang.
"O sol voltou a brilhar um bocadinho aqui em Marselha. Temos trabalhado nos nossos limites para nos adaptar à forma de jogar do treinador e está a acontecer. A dupla com Aubameyang funcionou muito bem com o Lyon, mas somos uma equipa. Correu bem, pode ser que continuemos a trabalhar ambos bem para continuar a jogar juntos. Depois a tática depende do treinador. Estou feliz desde que Aubameyang chegou, posso aprender muito com ele. Estou feliz por poder jogar ao lado dele, entendemo-nos bem. Temos qualidades diferentes e ao jogar juntos acho que nos complementamos. É continuar", atirou.
"Há sempre algo a melhorar, eu não sou especial, não sou diferente. Todos os dias me levanto para melhorar finalização, posicionamento, leitura de jogo. Sou um jovem de 23 anos que tenho muito para melhorar, mesmo como pessoa. Estou feliz pelo golo e pela assistência", completou.