Jogador português voltou a ser suplente nos catalães
Corpo do artigo
A quebra de João Félix no Barcelona tem sido notícia em Espanha e esta noite, na partida contra o Osasuna para a semifinal da Supertaça de Espanha, o português voltou a ser suplente.
Antes do jogo Xavi disse que "os jogadores têm de estar preparados", pois "o importante é o grupo".
Também antes do jogo, à Movistar, Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, defendeu João Félix: "Xavi sabe o que está a fazer. Gerir um grupo como o do Barça é muito complicado. Ele tem de gerir as peças a seu tempo, com força suficiente para dar oportunidades a todos os grandes jogadores que tem no plantel. Mas estou certo de que João Félix vai triunfar no Barcelona. Não estou nem surpreendido nem desiludido com o facto de ser suplente. Somos um grupo e qualquer um se sairá bem, de certeza".
O dirigente disse que Félix está feliz e que o clube está satisfeito com Xavi: "Estive com o João nestes dias e vejo um rapaz que está feliz e que está a fazer muito bem ao grupo. Estamos muito, muito satisfeitos com o trabalho do Xavi e de toda a sua equipa. Estamos satisfeitos com a forma como ele está a construir um grupo, o que não é fácil, como está a combinar os jovens com os veteranos, como está a lidar com a pressão do Barça. Estamos muito satisfeitos com Xavi".