Colômbia e Bélgica estão no lote de surpresas para o treinador português. Já a equipa de Paulo Bento integra as desilusões
Corpo do artigo
Foi uma desilusão a performance de Portugal no Mundial do Brasil, na opinião de André Villas-Boas. O treinador português é mais um adepto da seleção desconsolado com o que viu da equipa de Paulo Bento.
"Tem sido uma grande prova, embora um pouco estranha. Já várias equipas fortes que esperávamos que estivessem na luta pelo título, como Espanha e Itália, foram eliminadas. Portugal pode não ter sido um dos favoritos, mas todos esperavam mais dos portugueses", comentou Villas-Boas, ao site oficial do Zenit.
Em sentido inverso, Colômbia e Bélgica foram surpresas. "A Colômbia jogou muito bem e acho que não desiludiu ninguém. Só podemos imaginar até onde podiam ter chegado se Falcao não tivesse sofrido aquela lesão. Uma outra surpresa é a Bélgica, que esteve muito bem na fase de apuramento e que agora está a mostrar o quão forte é. Por sorte temos dois jogadores da seleção belga na nossa equipa", observou.