A contratação do argentino ao Benfica é uma grande vitória do Zenit, garante o treinador português
Corpo do artigo
Encantado. André Villas-Boas espelha felicidade por ter visto o Zenit ganhar a corrida por Garay e contar com o argentino ex-Benfica no eixo defensivo da equipa russa para os desafios que se seguem.
"É um jogador que o Zenit estava a observar há muito tempo e eu sempre gostei dele. O interesse que tínhamos nele em janeiro esfriou um pouco, mas depois, quando cheguei, pedi ao clube para acelerar as negociações. Isso fez com que fosse possível garantirmos um jogador fantástico. Praticamente todos os clubes de topo estavam a segui-lo, mas ele escolheu o Zenit. Definitivamente, ele fortalece a nossa linha defensiva", disse o treinador português numa entrevista ao site oficial do clube russo.
O trabalho realizado até ao momento também satisfaz Villas-Boas. "Estou altamente satisfeito. Estamos a trabalhar sem pausas, com grande intensidade. O nosso principal objetivo é ficarmos em boa forma e, ao mesmo tempo, trabalhar aspetos táticos. Estamos a fazer todos os exercícios com bola - essa é a filosofia em que acreditamos. Para além disso, os jogadores mais jovens estão a trabalhar no mesmo grupo dos jogadores experientes", declarou.