Roberto Tigrão, ex-guarda-redes do Moreirense agora no Ponte Preta, trocou uma camisola do clube com Cristiano Ronaldo, que viu nascer para o futebol em 2002/03
Corpo do artigo
Roberto Tigrão, capitão do Ponte Preta e antigo jogador do Moreirense, entregou ontem uma camisola do clube brasileiro a Cristiano Ronaldo, que devolveu a gentileza com uma das suas, antes do início do treino.
Mais de 12 anos depois, Tigrão pôde cumprimentar o internacional português que tinha visto marcar o seu primeiro golo como jogador profissional, em Alvalade, contra o Moreirense, em 2002/03. Na altura, o brasileiro assistiu a tudo do banco de suplentes.
"Muita gente ainda pensa que fui eu, mas não entrei no jogo. Assumi a titularidade apenas duas partidas depois. No jogo da volta, sim, defrontamo-nos, mas quem balançou as redes foi o Jardel", declarou Tigrão ao "Globo Esporte".
"Foi um golaço, uma pintura. Lembro que ele saiu do meio campo, passou por três jogadores e bateu de fora da área (na verdade, CR7 estava dentro da grande área na hora do remate). Arrebentou com a nossa equipa porque depois ele ainda fez outro golo", lembrou.