Confiante, Ronaldo garantiu estar em plenas condições para ajudar Portugal no Mundial e lamenta quem duvidou do contrário
Corpo do artigo
Foi um Cristiano Ronaldo bem disposto e cheio de confiança aquele que se viu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Alemanha. Antes de mais, CR7 retirou todas as dúvidas: está completamente recuperado fisicamente.
"Queria estar a 110 por cento, estou a 100. Acho que isso é suficiente para ajudar a seleção", começou por atirar o capitão. "Se estou a treinar há alguns dias é porque me sinto bem. Não houve nenhum jogo em que não sentisse uma dor. Faz parte. São ossos do ofício. Estou preparado, estou bem e com muita vontade de fazer um bom Mundial", acrescentou.
Houve quem afirmasse que Ronaldo não estaria em condições de disputar o Mundial, algo que o jogador lamenta. "A imprensa diz aquilo aquilo que quer. Já estou habituado a essas infelizes declarações. Faz parte da imprensa jogar uma pedra para o ar e tentar acertar. Se estou aqui é porque quero jogar e ajudar a seleção. Serei o primeiro a dizer quando não me sentir bem. Em primeiro lugar estou eu e depois o futebol. Foi bobagem", comentou.