Há apelos aos membros da Unidade Especial de Polícia (UEP) para se juntarem ao protesto
Corpo do artigo
Os jogos da Taça de Portugal desta terça-feira podem estar riscos de realização, bem como os de quarta-feira, devido a um protesto em andamento entre os membros da PSP.
A notícia, avançada pelo Observador, refere que desde o início da semana, os elementos da PSP têm estado em protesto, tentando mobilizar o maior número possível de agentes para não comparecerem nos serviços gratificados, que são remunerados à parte do salário regular. Como é o caso dos jogos de futebol.
Paralelamente, há apelos aos membros da Unidade Especial de Polícia (UEP) para se juntarem ao protesto.
Essa situação pode ter impactos significativos na segurança e organização dos eventos desportivos, incluindo os jogosda Taça de Portugal. Esta terça-feira, recorde-se, joga-se o Sporting-Tondela (18h45) e o Estoril-FC Porto (20h45).