Em dia de descanso, o defesa-central foi submetido a um exame de rotina aos tornozelos e no regresso ao trabalho vai treinar sem problemas. Paulo Bento deu folga, mas as refeições foram feitas feitas em grupo e na unidade hoteleira.
Corpo do artigo
Os jogadores da Seleção Nacional estiveram hoje de folga, depois de na véspera terem derrotado a Holanda e conseguido o apuramento para os quartos de final do Europeu, contra a República Checa, partida que se disputará na quinta-feira às 19h45, em Varsóvia.
A comitiva portuguesa, que jogou ontem à noite em Kharkiv, na Ucrânia, chegou cerca das 5h00 portugueses (mais uma hora na Polónia) a Opalenica, localidade polaca em que está instalada.
Pepe, que saiu hoje de manhã na companhia de Henrique Jones, médico da Seleção, e de um segurança, foi dos poucos atletas a deixar o hotel, já que a maioria preferiu ficar a descansar. O central foi fazer um exame de rotina aos tornozelos e amanhã, segundo revelou a Federação, vai treinar sem qualquer tipo de limitações.
Os jogadores foram autorizados por Paulo Bento a sair do hotel, mas a obrigatoriedade de almoçar e jantar no hotel, sempre em grupo, manteve-se.