O treinador português da Roma tinha enviado uma “bicada” ao extremo espanhol da Lázio depois do empate no dérbi da capital italiana.
Corpo do artigo
O futebolista Pedro Rodríguez respondeu às críticas que José Mourinho lhe fez após o Lázio-Roma (0-0), da 12ª jornada da Serie A, que se realizou no domingo passado – na altura, o técnico português afirmou que o extremo internacional espanhol “é um nadador excelente, mergulha lindamente”.
“Fez-me rir, porque todos sabemos como é o Mou. Já o tinha feito no passado também. Diz uma coisa, diz outra. Lembro-me que, quando nós [o Barcelona] vencemos o Real Madrid dele, disse outras coisas. Quando nós [o Chelsea] batemos o Manchester United dele, disse outras. No ano passado, nos dérbis de Roma, disse ainda outras coisas. É sempre assim. Quando não fala do árbitro, fala do calendário ou de um jogador que se atira ao chão. Conheço-o muito bem, é um homem muito engraçado”, referiu o jogador “biancocelesti”, de 36 anos, em declarações ao canal “Sportitalia”.
“Encarei as palavras dele com muito fair play, porque sei que ele utiliza isso para provocar uma grande tensão nos dérbis. Conheço-o muito bem, uma vez que já foi meu treinador”, concluiu Pedro Rodríguez, que foi orientado por José Mourinho no Chelsea, na época 2015/16.