Treinador do Fulham respondeu aos rumores que dão conta de uma possível saída do médio no mercado de transferências que abre a 1 de janeiro.
Corpo do artigo
Marco Silva, treinador do Fulham, garantiu esta sexta-feira que não chegou qualquer proposta por João Palhinha e vincou que o clube está mais focado em reforçar o plantel do que em vender.
O médio português, de 28 anos, esteve prestes a assinar pelo Bayern Munique no verão e os alemães já avisaram que podiam voltar à carga neste mercado de janeiro.
"Até ao momento, sendo o mais honesto possível, digo que não recebemos nada, nem nenhuma abordagem de nenhum clube. Estamos totalmente focados nos próximos jogos. Sei que é o momento, podem perguntar-me sobre essas situações, mas não quero ir nessa direção. Não recebemos nenhuma proposta por nenhum jogador. Há rumores, mas não estou aqui para falar disso. O clube vai analisar, para ser honesto estamos é a querer reforçar o plantel e não perder jogadores importantes", explicou o técnico do Fulham, em antevisão ao jogo com o Arsenal, agendado para as 14h00 de domingo.