Jamie Carragher manifestou-se no podcast "The Overlap" acerca da possível ida do médio para o Newcastle.
Corpo do artigo
Rúben Neves tem sido apontado ao Newcastle, para o lugar de Tonali, suspenso devido ao escândalo de apostas. Possível transferência que do ponto de vista de Jamie Carragher não devia ser autorizada.
Em entrevista para o podcast "The Overlap", o antigo internacional inglês criticou o possível empréstimo do jogador do Al Hilal ao Newcastle, clubes detidos pelo mesmo dono, o Public Investment Fund (PIF) da Arábia Saudita.
"Gastaram muito dinheiro no jogador [Tonali] e vão perdê-lo. Isso devia custar-lhes, enquanto clube, porque não fizeram as coisas como deviam ter feito. Não deviam poder contratar, por exemplo, Rúben Neves, que é um jogador de 50 milhões de libras, de graça, por empréstimo. Se cometeram um erro, deviam pagar por isso", afirmou.
Na última terça-feira os clubes da Premier League reuniram-se para decidir a viabilização da regra que permite empréstimos de clubes com o mesmo dono. A norma foi aprovada, uma vez que não houveram as 14 assinaturas necessárias para impedir que a regra fosse avante.