Com a defesa e o meio-campo à partida definidos, só o trio da frente deixa algumas dúvidas. Mas Low deve deixar Schurrle e Goetze no banco
Corpo do artigo
A um dia da estreia frente a Portugal, Joachim Low terá já poucas dúvidas, essencialmente no ataque, sobre a equipa que vai apresentar contra a Seleção Nacional. Klose é o único ponta de lança de raiz, mas apresenta algumas limitações físicas e parece ter sido chamado ao Mundial para ser uma espécie de jóquer, por isso, tudo leva a crer que Muller seja o eleito para jogar na frente, como falso nove. No entanto, nos últimos particulares dos panzers, o selecionador também testou Goetze, colega de Muller no Bayern, nessa posição.
No apoio ao avançado, após a grave lesão de Reus, Podolski perfila-se como potencial titular na ala esquerda, enquanto do outro lado, Ozil deve assumir o lugar, apesar das críticas que tem enfrentado. À espreita está ainda Schurrle, jogador do Chelsea que tem dado excelente resposta e leva 13 golos em 33 internacionalizações.
No meio-campo, Khedira procura melhorar os melhores índices físicos e Joachim Low fez saber que vai utilizar Lahm. O capitão terá mais à frente os seus habituais parceiros no Bayern: Schweinsteiger, recuperado de lesão, e Kroos.
Na baliza estará Neuer.No meio-campo, Schweinsteiger, Lahm e Kroos devem ser titulares e a defesa formada por quatro centrais de raiz