Cristiano Ronaldo surpreendeu Yago Leal quando abriu a porta do quarto, mas não terá chamado a segurança. O jovem tirou fotografia com o avançado, levou um autografo e foi à vida dele...
Corpo do artigo
Na noite de véspera do jogo com o Gana, Cristiano Ronaldo abriu a porta do quarto e deparou-se com um intruso deitado na sua cama. Yago Leal, fã incondicional do avançado português, driblou a segurança do hotel onde estava instalada a seleção portuguesa para estar com o CR7.
Pelos vistos, o internacional português não se atrapalhou com a situação e nem chamou a segurança para tirar dali o miúdo de 15 anos, bem pelo contrário. Cristiano Ronaldo não só tirou uma fotografia com Yago, como lhe deu um autógrafo, antes de o aconselhar a desaparecer dali para fora.
"Deitei-me na cama dele, porque sabia que ele ainda iria dormir ali. Quando ele chegou fui muito bem tratado, foi gente boa. Disse que era melhor eu ir embora e que não iria chamar a segurança", contou Yago ao "Globoesporte.com". No dia seguinte, Cristiano Ronaldo ainda lhe terá acenado à saída para o jogo com o Gana.