O treinador da Roma criticou o extremo da Lázio após um nulo no dérbi da capital italiana, dizendo que é um "mergulhador nato"
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho e com Rui Patrício a titular, empatou no sábado sem golos em casa da Lázio, num dérbi relativo à 12.ª jornada da Serie A.
No final da partida, o técnico português visou a exibição de Pedro Rodríguez, acusando o extremo espanhol, de 36 anos, de se atirar regularmente para o chão.
“Eu não queria deixar Mancini sozinho com Pedro. Ele é um jogador fantástico, mas também é um mergulhador nato, um nadador excelente. Ele mergulha lindamente na piscina”, apontou, na zona de entrevistas rápidas.
Quem não perdeu a tempo a responder ao treinador português foi Danilo Cataldi, médio da Lázio, que saiu em defesa do colega de equipa.
“Mourinho é sempre o primeiro a falar sobre títulos. Bem, Pedro ganhou mais títulos do que ele”, atirou, falando de seguida sobre a partida.
“Hoje não conseguimos marcar, Rui Patrício fez um milagre, acertámos no poste e tivemos outras oportunidades. Se olharmos para os 90 minutos, fizemos um bom jogo”, considerou, em jeito de conclusão.
Refira-se que Mourinho conta com 26 títulos no palmarés, ao passo que Pedro Rodríguez soma 25, pelo que a afirmação de Cataldi não corresponde à verdade.