Declarações de Alberto García, porta-voz da União Internacional das Claques do Atlético de Madrid
Corpo do artigo
João Félix deu no domingo o triunfo ao Barcelona, por 1-0, sobre o Atlético de Madrid. Apesar de ainda pertencer ao emblema colchonero - está emprestado aos blaugrana - o internacional português não se coibiu de festejar o golo, deixando os adeptos do Atlético chateados com a atitude.
"Como estão os adeptos do Atlético de Madrid? Muito zangados, para ser honesto. Não entendemos a atitude, é um mal-agradecido. Mordeu a mão que lhe deu de comer, porque continua a pertencer ao Atlético. Foi nosso jogador e quando vestiu a nossa camisola recebeu o nosso apoio. Não entendemos esta atitude. Criou um ambiente hostil para quando voltar ao Metropolitano. E os adeptos não querem voltar a vê-lo com a camisola do clube, porque ele não compreende o clube, não entende os valores do clube e não merece estar neste clube", começou por afirmar Alberto García, porta-voz da União Internacional das Claques do Atlético de Madrid.
"Como ele quer estar no Barça, eu transferia-o para outro clube. Dir-lhe-ia: 'Para o Barça não. Como é o clube da tua vida desde que eras miúdo, agora não vais para o Barça.", concluiu.