O ex-jogador do FC Porto é o craque do momento no Mundial'2014. Líder dos melhores marcadores e exibições fantásticas tornaram-no num fenómeno planetário.
Corpo do artigo
A Gazzetta dello Sport, prestigiado jornal desportivo italiano, não hesitou em fazer do jogador do Mónaco - onde chegou a troco de 35 milhões de euros pagos ao FC Porto no verão passado - a manchete da edição desta segunda-feira. "Fenómeno James" titula a publicação italiana, que na reportagem vai mais longe quando escreve que "James é o novo CR7".
Os elogios ao esquerdino da Colômbia chegam de todo o lado. O Olé, da Argentina, chama-lhe "El Tigre James" num trabalho jornalístico que o compara com o ponta de lança; O Globo, do Brasil, considera que James é "o Neymar" dos colombianos, antecipando o confronto entre Brasil e Colômbia nos quartos de final.
Nas redes sociais, o basquetebolista LeBron James confessou ser fã do jogador do Mónaco no final do Colômbia-Uruguai; e diversas personalidades como as belas Shakira, Sofia Vergara e Rihanna aplaudiram a exibição.