Colombiano diz que não tinha a intenção de lesionar Neymar e sublinha que todos estavam a "entrar forte", incluindo os brasileiros
Corpo do artigo
Zuniga foi protagonista nos quartos de final do Mundial, mas por motivos que o próprio dispensava. O jogador colombiano teve uma entrada dura sobre Neymar e acabou por deixar o brasileiro fora do que resta da prova. "Normal", disse, apesar de tudo.
"Foi uma jogada normal, nunca tive a intenção de fazer mal ao jogador. Quando estou em campo, faço de tudo para defender meu país, é a camisola que eu visto, mas sem a intenção de lesionar qualquer jogador", defendeu-se Zuniga.
"Era uma partida em que ambos queriam ganhar e estava tudo um pouco quente, todos a entrar forte, mas eles também estavam a fazer o mesmo. Isso é normal. Não fui para a jogada à espera que ele fraturasse a coluna, estava a defender a minha camisola, o meu país. É uma coisa muito triste para um jogador, mas espero que, com a ajuda de Deus, não seja nada grave e que ele melhore, pois todos sabem que é um grande talento para o Brasil", acrescentou.