Selecionador brasileiro não entende como Zuniga escapou sem amarelo e Thiago Silva não
Corpo do artigo
Luiz Felipe Scolari referiu que Neymar, estrela maior da sua equipa, "foi caçado" durante o Mundial2014, que decorre no Brasil. O avançado canarinho saiu lesionadodo encontro com a Colômbia, dos quartos de final do Mundial, que o Brasil venceu 2-1, e falhará o que resta da competição devido a uma fratura de uma vértebra.
"Há três jogos que venho dizendo que o Neymar tem sido caçado, mas os outros países dizem que não é verdade e que os seus jogadores é que têm sido caçados", afirmou o selecionador brasileiro.
O técnico referiu-se depois ao caso do central Thiago Silva, que foi admoestado com um cartão amarelo e que falhará o encontro de terça-feira das meias-finais diante da Alemanha devido a castigo, e comparou-o com a falta de punição a Zuniga, o defesa colombiano que lesionou Neymar. "Nem sequer houve cartão amarelo e o Thiago viu um cartão amarelo por nada", afirmou o técnico, referindo-se ao lance protagonizado pelo seu defesa, que impediu que o guarda-redes contrário repusesse a bola em jogo, num lance em que não houve contacto físico nem qualquer lesão.