Cresce a expectativa em torno da presença do atacante colombiano no Mundial. A recuperação ainda decorre, mas o compatriota tem boas sensações
Corpo do artigo
A inclusão de Falcao na lista de 30 pré-convocados da Colômbia para o Mundial'2014 está a gerar uma expectativa enorme nos colombianos. Será que "El Tigre" recuperará a tempo de participar na prova? James Rodríguez acredita que sim. Mas avisa que "o melhor é não pressionar, porque pode ser pior".
"Falcao é um jogador muito importante, não só para a seleção, como também para o país. Todos sonham que ele vá ao Mundial e, embora acredite que a saúde é o mais importante, tudo dependerá de como se sentir na altura", revelou o extremo numa conferência de Imprensa virtual desde o Mónaco para Bogotá.
Das últimas vezes que esteve com o compatriota, James viu-o "muito bem e muito melhor". Por isso, faz figas para que "possa estar no Mundial". "Sobretudo, que possa estar bem psicologicamente, que é o mais importante", referiu "El Bandido", antes de a conversa se concentrar nele.
"Tenho muitos sonhos e ilusões e seu que o Mundial é uma experiência única de viver, mas estou tranquilo, porque, pessoalmente, estou a passar por um momento muito bom. Espero fazer um bom Mundial", desejou.