Bruno Fernandes não teme "inferno" de Istambul: "Adoro jogar neste tipo de estádios"
O Manchester United está obrigado a pontuar na casa do Galatasaray para continuar a sonhar com uma passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Bruno Fernandes espera que o Manchester United passe “períodos difíceis” em casa do Galatasaray, mas rejeitou qualquer receio por encontrar um dos ambientes mais intimidantes do futebol europeu em Istambul.
"O Galatasaray fora de casa vai ser fantástico, vai ser uma atmosfera incrível. Quando somos miúdos, queremos jogar neste tipo de ambientes”, afirmou, em antevisão ao jogo desta quarta-feira (17h45), a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Depois de ter somado três derrotas nos quatro jogos que realizou na presente edição da Champions, o United está obrigado a pontuar na Turquia para continuar a sonhar com uma passagem aos “oitavos”, uma responsabilidade que Bruno não problemas em assumir.
“Sabemos que vai ser duro, que vai ser difícil, mas temos de pensar que somos capazes de o fazer, porque já o fizemos no passado em situações difíceis. Já ultrapassámos alguns períodos difíceis, por isso só temos de o fazer novamente”, salientou o internacional português.
Ainda sobre o “inferno” de Istambul, o médio garantiu que a equipa está preparada para lidar com esse aspeto, isto depois de ter perdido em Old Trafford contra o Galatasaray (2-3).
"Preparámo-nos para isso. Acho que, enquanto jogador, adoro jogar neste tipo de estádios, porque é um grande estímulo para nós. Sei que vai estar tudo contra nós, mas tem de ser um grande estímulo jogar em estádios com uma multidão como esta”, completou.
À entrada para esta jornada, o Manchester United segue no último lugar do Grupo A da Liga dos Campeões, com apenas três pontos, estando atrás do Galatasaray e Copenhaga, que somam ambos quatro, e do líder Bayern, que tem 12.