Argentino diz que a equipa ficou com "muita raiva" depois da derrota com a Alemanha na final da prova.
Corpo do artigo
Lionel Messi desvalorizou o prémio de melhor jogador do Mundial2014, em virtude da derrota da Argentina na final com a Alemanha, por 1-0, após prolongamento. "Nestes momentos, não me interessa o prémio. Queríamos levar a taça e desfrutar na Argentina com toda a gente", disse o jogador do Barcelona na zona mista do Estádio do Maracanã.
Segundo Messi, a Argentina merecia "um pouco mais" pelo jogo que fez com a Alemanha. "É muito doloroso perder desta maneira, até porque estávamos perto das grandes penalidades. Merecíamos outro desfecho, até porque desperdiçámos algumas ocasiões", avaliou o jogador.
Sobre a campanha argentina no Mundial2014, Messi recordou que a seleção sul-americana "não passava dos quartos de final há muito tempo", pelo que perder o jogo decisivo "provoca muita raiva". "Eles tiveram mais posse de bola, mas as oportunidades mais claras foram nossas. Não tivemos sorte na conclusão das oportunidades que dispusemos. Agora, há que seguir em frente", concluiu a maior estrela da Argentina.