O central português não poupou o árbitro sérvio e garantiu não ter ficado desmotivado com a pesada derrota diante da Alemanha
Corpo do artigo
O que correu mal?"Tínhamos o jogo controlado, mas depois tudo mudou de um momento para o outro. O 4-0 não espelha o valor das duas equipas. Não se pode dizer que esteve tudo mal, Portugal tem qualidade para se bater com qualquer equipa. Acredito que vamos ganhar os dois jogos que faltam desta fase"
Raul Meireles adaptado a central após a expulsão de Pepe: "É um grande jogador e adapta-se a qualquer posição. Não valia a pena fazermos uma substituição antes do intervalo".
Arbitragem? "Não gosto de falar das arbitragens, mas está muito difícil para os defesas jogarem. Hoje em dia um defesa não se pode encostar ao avançado. Mais vale jogar apenas com médios e avançados. O Muller foi mais esperto e assim é difícil jogar, há muitas simulações. O árbitro estragou um jogo que estava a ser bonito. Têm de proteger mais os defesas".
E agora?"Temos jogadores que têm talento e qualidade para dar a volta à situação. Todos se dão muito bem e não é porque as coisas correram mal que vamos deixar de acreditar".
Faltou a Cristiano Ronaldo marcar. "As coisas mais tarde ou mais cedo vão acontecer para ele, mas hoje não aconteceu".