Presidente do Sporting destaca liderança do timoneiro do Sporting e exalta o grupo de jogadores, enquanto mostra satisfação por estar em primeiro lugar no campeonato
Corpo do artigo
Frederico Varandas sabe do assédio a Rúben Amorim e que, anualmente, se fala da possibilidade de o treinador abraçar um novo projeto. A satisfação com o técnico continua à prova de bala. “Temos um grupo muito forte e fantástico de jogadores e um grande treinador. Um grande treinador hoje, grande treinador quando fomos campeões, grande treinador quando ficámos em quarto lugar [2022/23]”, declarou perante os associados na entrega dos Prémios Stromp, em Lisboa.
O líder da SAD vincou a satisfação com o momento no campeonato, apesar da derrota em Guimarães e na Luz: “Do ponto de vista desportivo, se o Francisco Stromp estivesse aqui nesta sala estaria muito orgulhoso do desempenho nesta época das nossas equipas. Do futebol às restantes modalidades. No futebol continuamos no topo da classificação. Por vezes sozinhos, por vezes acompanhados, mas ali continuamos. Na frente. Acreditamos que temos sido a melhor equipa até ao momento e tudo faremos para o continuar a demonstrar.”