Magpies querem um central e têm o jogador do Sporting na lista. Gonçalo Inácio era alvo identificado há muito também
Corpo do artigo
O Newcastle precisa de um central em janeiro e avançará, de acordo com a Imprensa inglesa, por Diomande. O “Hard Tackle” menciona que o central jovem do Sporting agrada muito os magpies, que se têm visto sem Botman, lesionado num joelho.
As observações têm acontecido e, ciente da concorrência de outros grandes clubes como Liverpool, Arsenal e Chelsea, o emblema pondera avançar com uma proposta perto da cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Também noticia que Diomande está a ser avaliado pelo Real Madrid, clube que o conhece, claro, já que tem observado jogos do colega de defesa Gonçalo Inácio.
O internacional português foi associado várias vezes ao Newcastle o ano passado, mas o clube não chegou a bater o valor de 45 milhões de euros que constava na cláusula de rescisão. Agora a fasquia está nos 60 M€ e Inácio tem o plano de rumar a um clube de topo: Real Madrid e Liverpool eram os mais interessados no jogador.