"Nas últimas eleições também fizeram sondagens e havia empate técnico entre PS e PSD..."
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense (sábado, 20h30, no Algarve)
Corpo do artigo
Sondagem que diz que Rúben Amorim é o melhor treinador da I Liga: “As sondagens valem o que valem. Nas últimas eleições, também fizeram sondagens, havia empate técnico entre PS e PSD e depois foi maioria absoluta para o PS. O que interessa é o dia a dia e os treinadores são avaliados de acordo com os resultados que apresentam em campo. Mais do que a opinião pública, nós não vamos a votos. Nós continuamos a ser os melhores se ganharmos títulos e jogos. Esse é o único objetivo. As pessoas, se calhar, gostam de mim porque sou um rapaz simpático e isso ajuda na opinião. Se fosse pelo ano passado, que não foi muito famoso…”
Diomande Geny Catamo e Morita disponíveis? Isso dá tranquilidade ao treinador? “Dá tranquilidade para o treinador, porque temos mais opções. Calha bem porque o Hjulmand e o Gonçalo Inácio estão castigados. Seria um problema se tivéssemos os dois castigados e não tivéssemos esses que vão para as seleções.”