Jorge Costa: "Traidor? São livres de opinarem, da mesma forma que sou livre de estar aqui"
Declarações do antigo jogador do FC Porto na Alfândega do Porto, onde André Villas-Boas apresenta esta quarta-feira a candidatura à presidência do clube
Corpo do artigo
Apoio a Villas-Boas: "Nunca foi segredo, estou cá para ouvir o André [Villas-Boas], sendo que, como é evidente, acho que sei o que ele nos vai comunicar. Não estou aqui para fazer campanha, estou aqui para apoiar um amigo que tenho a certeza que será uma lufada de ar fresco."
A favor do FC Porto: "Muito se fala do atual presidente e do André Villas-Boas, eu estou a favor do FC Porto. Mau era e muito ingrato seria eu se estivesse contra alguém. Agora, gostaria de ter um FC Porto diferente. E estou completamente a favor do FC Porto."
Muitas pessoas consideram-no um traidor: "Traidor? As pessoas são livres de opinarem, da mesma forma que eu sou livre de estar aqui a demonstrar o meu apoio ao André. Quero é que continuem a apoiar o FC Porto como eu sempre fiz e continuo a fazer, e deixar bem claro que não há uma única pessoa que esteja acima do FC Porto."
Treinador? "Treino uma equipa como sempre treinei, o meu atual clube sabe que o meu coração tem um dono e não vamos já começar...estou aqui apenas para dar o meu apoio."