Parceiros do clube associaram-se e disponibilizaram lugares dos seus camarotes para a iniciativa. Projeto “Resistentes” é um dos que vai estar presente
Corpo do artigo
O Estádio do Dragão vai ter uma excelente casa na receção ao Leixões, sobretudo atendendo ao facto de que, desportivamente, nada está em causa. Restam pouco mais de mil bilhetes para venda (juntando os lugares anuais, que têm entrada gratuita) e parte da lotação vai estar ocupada na sequência de uma série de iniciativas solidárias que o FC Porto vai promover no estádio durante fim de semana.
Entre elas está o "Projeto Resistentes", do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro,que promove atividades desportivas em oncologia pediátrica, permitindo fortalecer a autoestima das crianças e adolescentes e criar momentos de convívio. Nesse sentido, estarão mais de 150 pessoas do projeto espalhadas pelo estadio, em vários camarotes e tribuna VIP. Numa ação que conta com o apoio de vários parceiros comerciais dos dragões que fizeram questão de se associaram e disponibilizaram lugares dos seus camarotes para a iniciativa.