DIRETO | Famalicão-Arouca


Criado em
Actualizado em
Termina o Famalicão-Arouca
Sai Jason, entra Pablo Gozálbez
Sai Youssouf, entra Afonso Rodrigues
Sai Óscar Aranda, entra Looi
Vão jogar-se seis minutos de compensação
Sai Gil Dias, entra Samuel Lobato
Sai Trezza, entra Miguel Puche
Sai David Simão, entra Loum
Cartão amarelo para Jason
Cartão amarelo para Gil Dias
Sai Ivo Rodrigues, entra Fukui
Sai Pedro Santos, entra Henrique Araújo
Cartão amarelo para Amorim
Sai Liimatta, entra Amorim
Sai Gustavo Sá, entra Mario González
Cartão amarelo para Pedro Santos
Cartão amarelo para Liimatta
Retoma o Famalicão-Arouca
Vão jogar-se três minutos de compensação
Cartão amarelo para David Simão
Cartão amarelo para Óscar Aranda
Golo anulado ao Famalicão. Aranda fez abanar as redes mas o lance foi anulado por fora de jogo de Rafa Soares, que partiu em fora de jogo antes da assistência
Degende Mantl! Aranda enche o pé mas valeu a grande defesa do guarda-redes do Arouca, a impedir o golo dos minhotos
Gil Dias tenta o remate de longe mas Mantl defende com facilidade
Golo anulado ao Arouca. Trezza conseguiu por a bola no fundo da baliza de Zlobin mas o golo acabou anulado por fora de jogo.
Começa o Famalicão-Arouca
Suplentes do Arouca: Thiago, Puche, Fukui, Gozálbez, Loum, Henrique Araújo, Guven Yalçin, Chico e Alex Pinto.
Suplentes do Famalicão: Carevic, Van de Looi, Mario González, De Amorim, De Haas, Rodrigo Pinheiro, Afonso Rodrigues, Diogo Costa e Samuel Lobato.
Onze do Arouca: Mantl; Tiago Esgaio, Popovic, José Fontán e Dante; David Simão e Sylla; Pedro Santos, Jason e Ivo Rodrigues; Trezza.
Onze do Famalicão: Zlobin; Calegari, Mihaj, Riccieli e Rafa Soares; Zaydou e Topic; Gil Dias, Gustavo Sá e Liimatta; Aranda.
"É uma equipa muito forte, que joga muito com o envolvimento dos adeptos também. Individualmente, é muito capaz, mas nós obviamente vamos com a nossa ambição de ganhar. Espero que o Armando [Evangelista] fique muito triste no final. É um amigo pessoal também, mas nada de especial, faz parte do futebol. É óbvio que é uma figura incontornável do clube e ainda bem que o é, sinal de que teve sucesso, por isso, é um feliz reencontro. Mas não é o essencial", analisou Vasco Seabra, que procura a estreia a vencer pelo Arouca.
O treinador do Famalicão admitiu que o objetivo passa por dar sequência à vitória garantida na última jornada frente ao Aves SAD. "O Arouca é um clube onde tive prazer de trabalhar e onde tenho muitos amigos. Mas da mesma forma que conheço bem o Arouca, eles também me conhecem. Certamente será um jogo difícil, mas a vitória na última jornada proporcionou uma semana de trabalho mais alegre e encaramos o este desafio com o objetivo claro de vencer", disse Armando Evangelista.
A equipa orientada por Armando Evangelista entra para esta ronda no oitavo lugar, com 16 pontos. Já o Arouca tem apenas sete e é 16.º.
Famalicão e Arouca jogam para a ronda 11 do campeonato a partir das 18h00 deste sábado.