Situação financeira complicou-se para este guardião de 25 anos
Corpo do artigo
Chama-se Mickael Meira, tem atualmente 25 anos e há cerca de cinco, na época de 2013/14, chegou a ser o terceiro guarda-redes do plantel do Sporting, atrás de Rui Patrício e de Marcelo Boeck. Agora tem contrato com o Zimbru Chisinau, da Moldávia, mas os problemas, sobretudo financeiros, não o têm largado.
"A liga moldava terminou há umas semanas e agora estou em Portugal, a ver se consigo resolver a minha situação. Tenho contrato com o Zimbru por mais uma época, mas neste momento estou com dois meses de salários em atraso. Existe a possibilidade do clube fechar as portas ao futebol profissional, mas ainda não se percebe muito bem o que pode realmente acontecer. A situação está um pouco indefinida ainda", conta a O JOGO, a propósito de um clube onde atuam ainda outros dois portugueses: João Teixeira e Sandro Semedo.
"Tive azar com esta experiência. Cheguei a estar no Sporting e no Boavista, mas entretanto tinha estado um ano parado devido a alguns problemas com empresários. Regressei no início desta época através do Zimbru e mostrei que ainda estou em grande nível. Nos dez jogos que fiz fui o melhor em campo em três. Agora, esta indecisão é que me preocupa. Não sei bem o que pode ser da minha vida", prosseguiu.