André Silva, Morata e um rumor que liga os dois avançados

André Silva, Morata e um rumor que liga os dois avançados

Avançado português estará nas cogitações do emblema londrino, segundo a imprensa britânica.

André Silva é alvo do Chelsea para o reforço da frente atacante, de acordo com a imprensa britânica. Os "blues" estarão interessados no avançado português e um eventual negócio até poderia dar origem a uma troca com Álvaro Morata.

Escreve o tabloide The Sun que a única forma de o clube londrino assegurar a contratação do internacional luso passa por garantir um substituto ao Sevilha, que conta com André por cedência do Milan. Aí entraria em cena o espanhol Morata, que se mantém em dificuldades para convencer definitivamente os adeptos do Chelsea.

Joaquín Caparrós, diretor desportivo do Sevilha, já comentou a possibilidade de receber Morata por empréstimo do emblema inglês: "A situação [de Morata] gerou algum interesse da nossa parte, mas é uma operação muito complicada. O jogador até pode querer vir para o Sevilha, mas o Chelsea é um clube difícil", explicou o dirigente.

André Silva leva nove golos apontados em 24 jogos disputados pelos sevilhanos na presente temporada. Curiosamente, Morata apresenta exatamente os mesmos números em Inglaterra.