Antigo internacional inglês mostrou-se surpreendido com a campanha levada a cabo pelos Wolves na Premier League.
Corpo do artigo
Gary Lineker está agradavelmente surpreendido com a campanha levada a cabo pelo Wolverhampton na Premier League. O antigo internacional inglês, agora comentador, falou sobre a abordagem tática de Nuno Espírito Santo e detetou apenas um problema.
"A tática só tem sido problemática quando jogam contra equipas que jogam de forma semelhante. Aí é ver quem pestaneja primeiro. Mas serve-lhes bem quando as equipas vão para cima deles e defrontam grandes clubes. Só podemos aplaudi-los, porque, até agora, tem funcionado. Estão a meio da tabela e parecem muito confortáveis, sem qualquer tipo de pressão. As ideias de Nuno estão a funcionar", constatou Lineker, em declarações ao site dos Wolves, prosseguindo com elogios para um velho conhecido do futebol português:
"Raúl Jiménez tem estado muito bem. Sei que gostaria de marcar mais alguns golos, mas é um jogador muito completo. Trabalha muito para os companheiros e consegue ser criativo. Tem-se dado bem. Se continuar assim e acabar a época com mais de 10 golos, não se pode considerar nada mau", rematou, em jeito de elogio ao mexicano ex-Benfica.