Gonçalo Guedes de saída do Valência? "Não há Champions, não há Liga Europa..."

Gonçalo Guedes de saída do Valência? "Não há Champions, não há Liga Europa..."

Pai do extremo português aponta o dedo aos "problemas do clube" e admite que o filho pode sair. Sobre o resultado positivo à covid-19, manifesta total tranquilidade.

Rogério Guedes assegura que o filho, Gonçalo, estará a postos para representar a Seleção Nacional no campeonato da Europa. O extremo testou positivo à covid-19 e falhou o arranque dos trabalhos da equipa das quinas, na Cidade do Futebol, mas deverá estar apto a tempo de entrar nas contas de Fernando Santos.

"Um ano depois de toda a gente apanhar, praticamente já estarem todos imunes, foi estranho. Está tudo bem, tem de cumprir o plano, mais nada. Se vai manter-se nos eleitos? Precisamente, depois segue com a Seleção para o Europeu", assinalou o pai de Guedes à Antena 1, admitindo que o futuro do atacante pode não passar pelo Valência.

"Se não fosse o clube em que está, os problemas que o clube tem, ele também estava bem. Só se brilha quando há uma equipa que permite brilhar. Se vai sair? Isso ja não sei. Nao há Liga dos Campeões, não há Liga Europas... Ali está a mais", atirou Rogério Guedes.