Arsenal está interessado, mas Wolverhampton fecha porta à saída de Pedro Neto

Arsenal está interessado, mas Wolverhampton fecha porta à saída de Pedro Neto

Apesar do interesse dos gunners, O JOGO sabe que a porta para a saída do extremo está fechada.

Colocado na órbita do Arsenal, a possibilidade de Pedro Neto rumar aos gunners é quase nula. De acordo com o que O JOGO apurou, o Wolverhampton fechou à porta à saída do internacional português que recentemente renovou até 2027 com os lobos. A intenção dos dirigentes da equipa orientada por Bruno Lage passa por manter o extremo mais uma época, pelo menos.

Em entrevista ao "The Times", Pedro Neto recusou fazer grandes comentários sobre a situação, mas não escondeu o agrado pelo interesse dos londrinos. "Um jogador gosta sempre de ouvir esse tipo de coisas, mas estou focado no meu trabalho no Wolverhampton e sinto-me muito bem. É bom para mim e para a minha mentalidade saber que as pessoas reconhecem o meu valor", comentou o extremo que cumpre a quarta temporada nos Wolves e traça como objetivo ajudar o clube inglês a marcar presença na Champions, objetivo pelo qual os lobos chegaram a sonhar na época passada.

"A Champions é o sonho de qualquer jogador", referiu Pedro Neto, que superou um período complicado devido a lesão no joelho que o afastou quase um ano dos relvados entre 2021 e 2022.