André Teixeira: "Estava no bunker, mas agimos rápido e viemos para o Chipre"

André Teixeira
Central português temeu pela saúde da família, nomeadamente da de uma filha de dois anos
Corpo do artigo
Defesa do Hapoel de Petah Tikva, André Teixeira viajou de Israel para o Chipre, onde ainda ontem se encontrava. Com a esposa e uma filha pequena, o português acordou na manhã de sábado em sobressalto, refugiando-se no bunker do edifício onde habita em Petah Tikva.
"Joguei no AEL Limassol e, como era mais fácil apanhar avião para o Chipre, conseguimos voo logo nesse dia. Agimos rápido. Tivemos apoio do clube e conseguimos sair de Israel", conta André Teixeira a O JOGO, explicando que se assustou bastante, até porque tem "uma filha pequena" e temeu pela saúde desta.
Nesta altura, o defesa está ainda "sem perceber muito bem o que pode acontecer nos próximos dias". "Os clubes estão parados, não há treinos, todos os dias temos recebido mensagens a dizer "hoje não há treino". Estamos à espera de novidades, mas acredito que a situação levará algum tempo a ser resolvida", disse, afirmando ainda que, nesta altura, não tem em mente um regresso rápido ao país: "Assim como está, esta situação não nos dá segurança nenhuma. Por muito boa que seja a defesa de Israel, é sempre possível que se verifiquem novos incidentes."
17138854
17138215
