Wenger não poupou nas críticas ao Manchester United e atirou-se a Sancho e Antony
Antigo técnico do Arsenal destacou incapacidade dos red devils na zona dos flancos, assim como a falta de auxílio dada pelos extremos.
Arsène Wenger, antigo treinador do Arsenal, antigo campeão da Premier League e agora comentador, não poupou o Manchester United de críticas no final do dérbi, que os red devils perderam por 6-3. O francês lembrou todo o espaço dado nos flancos, frisando que o lateral português Diogo Dalot não contou com o auxílio de Sancho e Antony.
"Para mim, o que foi inacreditável na primeira parte foi que o Manchester United defendeu muito mal nas alas. No primeiro minuto o Dalot viu um cartão amarelo e o Sancho e o Anthony não contribuíram defensivamente. Foram sobrecarregados pelos flancos durante toda a primeira parte, estavam sempre com problemas", referiu o ex-treinador francês, no canal beIN Sports.
Em concordância com Wenger esteve Paul Scholes, antigo médio do United que, no Instagram, partilhou uma fotografia de Giggs e Beckham, figuras históricas do clube, com um recado para os atuais extremos. "Ainda se lembram de quando os extremos ajudavam os laterais?", questionou, em jeito irónico, o ex-internacional inglês.
(Notícia atualizada às 12h27)