Novo áudio de Florentino: acusa Figo de criar mau estar com insultos à mistura
Conversa do líder merengue acerca da influência do antigo internacional português remonta a 2007
Corpo do artigo
A divulgação de áudios de Florentino Pérez por parte do El Confidencial continua. Esta quinta-feira, o jornal espanhol revelou um excerto de uma conversa do líder do Real Madrid, que remonta a 2007, na qual acusa o ex-futebolista Luís Figo de causar problemas no seio da célebre equipa merengue dos "galáticos".
"Criámos um futebol espetacular até estes filhos da p*** se cansarem dele [Figo]. (...) Figo é quem fod* a equipa. O melhor tem sido, sem dúvida, o Zidane. Figo tem sido um filho da p***, tal como Raúl. Os dois piores têm sido o Figo e o Raúl", pode-se ouvir no áudio.
1415923150060015619
Na nova publicação feita pelo El Confidencial, é ainda partilhado um excerto de uma conversa de Florentino Pérez, também de 2007 - ainda que à época não fosse o presidente madridista -, em que tece críticas à renovação do contrato do ex-jogador Guti Hernández.
"Guti é um idiota. É como uma cabra. Ele é o pior inimigo de si mesmo. A ilusão que [Calderón] criou com Guti... Confia em Guti, tu que o conheces como eu... E pensar que se tem de confiar em Guti com tudo o que Guti nos pediu", afirmou o atual líder do Real Madrid.
Dois anos depois, Florentino Pérez voltou à presidência do emblema da capital espanhola e, curiosamente, Guti acabou por abandonar a equipa merengue ao cabo de uma temporada do novo reinado do dirigente.