O Liverpool tem tido um arranque de temporada para esquecer: ao fim de três jogos, ainda não venceu na Premier League (empates com Fulham e Crystal Palace e derrota com o Manchester United).
Corpo do artigo
Jurgen Klopp, em sentido contrário ao que tem garantido nos últimos dias, admitiu este sábado que o Liverpool está a precisar de um novo médio, fruto das lesões de Thiago Alcântara e Naby Keita.
"Eu sei que esta discussão já dura desde o início do mercado e que fui eu que disse que não precisávamos de um médio, mas estava errado. No entanto, a questão fulcral não mudou - vamos fazer algo mas terá de ser o jogador certo. Vamos ver o que acontece", afirmou o técnico, em conferência de imprensa.
No meio de um arranque desastroso na Premier League - dois pontos em nove possíveis, resultado de dois empates e uma derrota em três jogos - o Liverpool procura somar a primeira vitória da época este sábado, na receção ao Bournemouth (15h00).
15119566
15119595