Declarações do treinador do Liverpool antes do jogo com o Newcastle. Objetivo é um médio, mas está difícil.
Corpo do artigo
O mercado de transferências fecha na quinta-feira e o Liverpool está assumidamente à procura de um médio. Jurgen Klopp falou aos jornalistas antes do encontro com o Newcastle, às 20h00 de quarta-feira, e falou sobre os movimentos do clube tendo em vista o reforço do plantel.
"Estamos à procura de um médio. O tempo passa e é mais provável que não chegue ninguém. É uma situação difícil porque há vários jogadores que nos serviriam, mas há outras questões, como o facto de os clubes não quererem vender", afirmou.
Moisés Caicedo, jovem equatoriano do Brighton, é um desses casos, segundo revelou a imprensa inglesa. "Não é que sejamos cuidadosos, mas foi-nos dito o que é possível e o que não é possível. É assim que as coisas são. Tentamos trabalhar sobre essa margem. Não há críticas, quando ganhámos a liga, fizemo-lo numa época em que não contratámos ninguém. Temos um plantel excitante e queremos todos os jogadores que temos queremos que estejam aqui. Quero melhorar o clube, o plantel e ser bem sucedido. De vez em quando gostava de correr um pouco mais de riscos no mercado de transferências, mas isso é algo que eu não decido. Temos uma grande equipa e vamos tentar aproveitar ao máximo os nossos recursos nesta época", completou.
15125011