Central não é indispensável para o PSG, que aceita vender o jogador pelo valor certo. Chelsea continua à procura de renovar o seu setor mais defensivo
Corpo do artigo
O Chelsea continua com o grande objetivo de renovar o seu setor defensivo. Os blues perderam Christensen e Rudiger, já contrataram Koulibaly, mas pretendem mais um central: Presnel Kimpembe, do PSG.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube londrino vai apresentar uma proposta de 50 milhões, um valor interessante, mas que, para já, deverá ser considerado curto pelo PSG, que está mais tentado a libertar o defesa apenas a partir dos 60 milhões.
15025249
No setor mais recuado, recorde-se, o Chelsea pode perder ainda Azpilicueta e Marcos Alonso, que têm sido várias vezes associados ao Barcelona.
15025399