Messi: "Não sei se o Barcelona fez tudo o que era possível para o regresso do Neymar"

Messi: "Não sei se o Barcelona fez tudo o que era possível para o regresso do Neymar"

Messi falou também sobre a cláusula que lhe permite deixar o Barcelona no final de cada época.

Numa entrevista publicada no jornal espanhol Sport, nesta quinta-feira, Lionel Messi comentou a possibilidade falhada do regresso de Neymar ao Barcelona. O argentino disse que gostaria de voltar a partilhar balneário com o avançado do PSG e garante que não tem a certeza se o Barça fez tudo o que estava ao seu alcance para que isso se concretizasse.

"Gostaria muito que o Neymar viesse. A nível desportivo, ele é um dos melhores do mundo e com ele, a nível de imagem e patrocinadores, o clube daria um salto. Sinceramente, não sei se o Barcelona fez tudo o que era possível para o seu regresso, mas não é fácil negociar com o PSG", explicou.

Sobre o futuro, depois de saber que Messi poderá abandonar o clube catalão no final de cada temporada, La Pulga garante que Barcelona é a sua casa e, por isso, não se quer ir embora. "Quero continuar a ganhar títulos e a alcançar coisas importantes. Para mim nada significa essa cláusula no contrato ou o dinheiro. O mais importante é ter um projeto ganhador", atirou.