Médio ex-FC Porto ainda não somou qualquer minuto de jogo na Liga espanhola.
Corpo do artigo
Terminou o estado de graça do Atlético de Madrid. Após três triunfos nas três primeiras jornadas da Liga espanhola, a equipa onde atua o português João Félix perdeu por 2-0 na visita ao reduto da Real Sociedad, algo que serviu de mote para a imprensa do país vizinho lançar uma questão: "O que se passa com Héctor Herrera?"
O médio que terminou contrato com o FC Porto no final da última temporada ainda não somou qualquer minuto de jogo oficial sob o comando de Diego Simeone e, apesar de ter sido utilizado ao longo da pré-época, não tem sido opção para o treinador argentino.
O jornal Marca refere que "'El Cholo' esqueceu-se do mexicano". "Como se zero minutos em 360 possíveis fossem poucos, há algo mais alarmante. O internacional mexicano leva 120 dias - contando o verão - sem jogar um único encontro de campeonato. O último foi a 18 de maio, quando FC Porto e Sporting se enfrentaram na última jornada da liga portuguesa".
A mesma publicação aponta ainda que, depois da derrota no Anoeta, Simeone "pode ter motivos para dar os primeiros minutos a Herrera", de forma a que o mexicano se torne "um agradável problema para o treinador" do Atlético.
11302590