"Cínico e desavergonhado": Florentino arrasado com Ronaldo metido ao barulho
Em dia de assembleia geral do Real Madrid, antigo presidente dos "merengues" atacou duramente Florentino Pérez.
Corpo do artigo
Florentino Pérez foi alvo de duras acusações do seu antecessor, Ramón Calderón, por conta da transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, em 2009.
O antigo presidente do clube "merengue" recorreu às redes sociais para partilhar uma entrevista deste ano do atual líder madrileno, em que afirma que o astro português foi "o melhor jogador" que contratou. Uma afirmação contestada de forma veemente por Calderón, que acusa Florentino de ser "cínico e desavergonhado".
"Há que ser muito cínico e desavergonhado. Apoderar-se do mérito de outros, depreciando o trabalho de grandes profissionais, só é próprio de gente mesquinha e sem escrúpulos. A contratação não foi dele [Florentino Pérez], nem minha, mas sim do Real Madrid devido ao impecável trabalho de Mijatovic e Carlos Bucero", pode ler-se no Twitter, de Ramón Calderón, numa publicação em que também constam duas cartas: uma onde o CR7 aceita a transferência para o Santiago Bernabéu e outra em que o ex-dirigente comunica que o clube aceita as condições contratuais propostas, ambas referentes ao seu mandato.
1173166387541528576