Inter de Milão dá transferência de Hakimi para o PSG como iminente

Inter de Milão dá transferência de Hakimi para o PSG como iminente
Redação

Clube de Paris vai canalizar cerca de 70 milhões de euros para os cofres do atual campeão italiano de forma a assegurar a contratação do lateral marroquino

Desejo do Paris Saint-Germain para reforçar o plantel de Pochettino na próxima época, a ida de Hakimi para a capital francesa vai tornar-se realidade. O CEO do Inter, clube detentor do passe do jogador marroquino, aclarou que a mudança está iminente.

"Faltam alguns detalhes, mas penso que num dia eles podem ser resolvidos. É uma operação dolorosa, mas tivemos de dar sustentabilidade ao clube e respeitamos os seus pedidos. A transferência de Hakimi para o PSG deve ficar fechada em 24 horas", afirmou, esta quarta-feira, Beppe Marotta à Sky Sports italiana.

O defesa internacional marroquino, de 22 anos de idade, que se mudou para Milão no início da temporada passada, realizou 45 jogos e marcou sete golos com a camisola nerrazurri. Antes de servir o Inter, Hakimi representou o Dortmund (Alemanha) e o Real Madrid (Espanha).

Beppe Marotta, na sequência do anúncio da quase concretizada transferência do lateral-direito africano para o endinheirado PSG, a troco de uns estimados 70 milhões de euros, assegurou que o Inter não pretende transacionar mais nenhum outro jogador neste defeso.

"Agora não queremos vender mais ninguém, a menos que um jogador nos peça para sair do plantel. Quando Hakimi for para o PSG, vamos respirar um pouco [financeiramente]", acrescentou o CEO do clube milanês, sagrado campeão em Itália.