Aaron Ramsey revela como tem lidado com o período de isolamento e explica que tem sentido dificuldades em conter-se na hora de comer.
Corpo do artigo
A primeira época de Aaron Ramsey ao serviço da Juventus estava a correr bem, com o médio galês a impor-se sem dificuldades no onze de Maurizio Sarri.
Contudo, a evolução foi travada pela pandemia de covid-19, que interrompeu o desporto em Itália - e em praticamente todo o Mundo -, e agora o ex-Arsenal revela que tem sentido dificuldades para combater um inimigo peculiar durante o período de isolamento: as bolachas.
"Não tem sido fácil. Estou a fazer todos os exercícios que o clube deu, mas não é a mesma coisa que treinar com os companheiros no relvado. Normalmente não tenho medo de engordar, mas agora...", começou por referir Ramsey, através de uma transmissão no Instagram e citado pela Gazzetta dello Sport.
"A minha mulher é uma excelente cozinheira e eu gosto de comer bem, por isso tem sido um problema. E depois há bolachas. Eu adoro fazer chá e antes era um ritual rápido e até ocasional, mas agora tornou-se um hábito. O problema é que sempre que bebo uma chávena, como biscoitos. Não consigo resistir", prosseguiu o internacional galês, que vê uma solução ao fundo do túnel:
"Felizmente, parece que vamos voltar a treinar em conjunto brevemente", rematou Ramsey, visivelmente aliviado.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS