Hulk aponta o dedo ao treinador do Atlético Mineiro: "Temos que ser verdadeiros"
Antigo jogador do FC Porto queixa-se da falta de tempo de jogo no clube de Minas Gerais.
Corpo do artigo
O Atlético Mineiro venceu no sábado no reduto do Athletic por 1-0, em partida do campeonato mineiro, que contou com o ex-FC Porto Hulk a tempo inteiro no "Galo".
O avançado, de 34 anos, foi titular, cumpriu os 90 minutos, mas, após o apito final, em declarações à imprensa brasileira, apontou o dedo ao treinador, Cuca.
"Eu queria muito estar a jogar ao meu melhor nível. Acho que não passa só por estar bem fisicamente. Precisas de confiança e confiança requer minutos jogados, requer jogos seguidos. Infelizmente, não estou a er isso. Queria poder falar de outras coisas aqui, mas temos que ser verdadeiros. Preciso de jogos, preciso de ritmo, preciso de confiança para poder apresentar o meu melhor futebol. Desde que o professor Cuca chegou, acho que não tive uma sequência de três, quatro jogos seguidos. É muito difícil", começou por atirar Hulk, prosseguindo logo depois.
"Sendo bem transparente e sincero, temos de evoluir bastante. Estamos a trabalhar, mas também estamos tendo muitas dificuldades. Esperamos poder dar a volta o mais rápido possível, para que os jogadores possam ter confiança", acrescentou o "Incrível".
Hulk assinou pelo Atlético já em 2021. Leva nove jogos realizados, nos quais apontou um golo.